Chegou, e a casa encheu-se de fragrância. Parece primavera, em ti pai, santo, manancial de toda paternidade em ti estão todas as nossas fontes. Senhor como vou te agradecer , se nem palavras consigo formar para mostrar minha gratidão.

A minha vida, andava sem rumo, sem cor, sem sentido, até que a luz divina me iluminou e me deu o dom mais lindo, que é ser mãe.


Quando vi o seu rostinho pela primeira vez meus olhos se encheram de lágrimas e a primeira coisa que consegui falar, foi :

-Obrigada senhor!
Depois com apenas quatro meses veio a gargalhada, e mais uma vez a mãe coruja ficou toda orgulhosa do se filhotinho. Há Gabriel, se a mamãe pudesse mostrar o tamanho do amor que sinto por você...

Você é minha vida, a razão de hoje eu ser tão feliz, agora você está com apenas sete meses de vida e a mamãe escreveu essa simples mensagem, para que um dia quando você estiver grande e já saiba ler, verá o tamanho do meu amor.


Cuidarei de você com muito amor e carinho, para quando eu estiver velhinha, você possa retribuir esse amor da mamãe por você.