Um dia eu te amei,
Mas você me machucou...

Um dia eu te quis,
Mas você nem ligou...

Um dia te prendi a mim...

Mas você se soltou.
Então um dia fui embora
E você me amou.


Sou aquela pessoa que passa...
E você nem nota...

Sou aquele olhar que você evita...

Sou aquele sorriso que você matou...

Sou aquela lágrima sentida,
Que você fez cair...


Sou aquele amor que você desprezou...

Sou aquele sentimento que morreu aos poucos...
Enfim, sou aquela pessoa que você perdeu... para sempre.


Nunca diga que esqueceu um grande amor,
Diga apenas, que conseguiu falar o nome dele sem chorar,
Porque o verdadeiro amor é ... inesquecível .


O momento mais forte do amor,
É quando sabemos que ele precisa morrer...

Mas não temos força para matá-lo.



"O amor acalenta, enfeita, e alimenta a vida, dando nuances de arco-íris."

0 comentários: